Não é por causa da quarentena que a criatividade vai parar
- rosemari gonçalves
- 15 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
No começo da quarentena, a gente até pensou que ela nos afetaria por um tempo limitado a semanas e que logo voltaríamos com tudo no contato com nossos #clientes e criadores parceiros.
Não está sendo assim, mas nem por isso o setor das #artes corporais tem parado, graças às redes sociais, lives, videochamadas, posts e canais virtuais. Por isso, o tempo usado em aprender a lidar com o virtual é um tempo de capacitação, não é divagar e se perder na rede. Quando uma professora de dança dá uma aula on-line, ela está crescendo como profissional. Quando um grupo de teatro se reúne num chat ou videochamada, ele está crescendo como grupo. Quando eu desenho um #figurino, estou crescendo.
Podemos aprender com experiências de profissionais que fazem o mesmo que nós. Podemos desenhar #figurinos, reunir ideias para #coreografias, expor nossas ideias em lives ou assisti-las quando outras pessoas tiverem a iniciativa primeiro.

Assim, pelo tempo que durar este #isolamento social, nós cresceremos, conheceremos pessoas e estaremos mais preparados para o novo que virá.
Com ânimo e esperança em #negócios modificados, mas possíveis.
Crie, pense, aprenda com qualquer situação! A #Pradança Figurinos continua em ação.
コメント